terça-feira, 17 de junho de 2014

Com dia inspirado de Ochoa, Brasil fica no zero com o México.

Segundo jogo da seleção brasileira foi truncado, com poucas chances de gols, e não saiu do 0x0 em Fortaleza.

O goleiro mexicano Ochoa foi o grande personagem da partida, fechou o gol e garantiu o empate na Arena Castelão.


Como a torcida demonstrou desde a Copa das Confederações, todos os jogos do Brasil vai ter o Hino Nacional cantado à capela. Hoje não foi diferente, a torcida deu um show nas arquibancadas cantando todos juntos e abraçados, como pediu o capitão Thiago Silva. Neymar se emocionou ao final do Hino chorando e disse que foi a maior emoção da vida dele.

O jogo começou um pouco violento, em menos de um minuto, o time mexicano fez duas faltas, já dando o cartão de visita para o Brasil.

A primeira grande chance de gol no primeiro tempo foi brasileira, em cabeçada de Neymar, o goleiro Ochoa fez uma defesa espetacular, salvando o México. O jogo estava aberto, com ataque dos dois lados, com a marcação firme dos mexicanos. Mas com chances de gols bem pequenas.

 No final do primeiro tempo, Ochoa apareceu novamente, se agigantou na frente de Paulinho e não deixou o meia brasileiro abrir o placar.

Segunda etapa começa com o México querendo jogar, indo pra cima do Brasil. Alguns chutes deu susto no Júlio César, só que todos os chutes mexicanos iam para fora, apenas uma defesa difícil no segundo tempo do arqueiro canarinho.

O Brasil começou a equilibrar o jogo, mas sem criar chances claras de gol. No meio da etapa final, Neymar recebeu cruzamento na área, dominou no peito e chutou, mas novamente o goleiro Ochoa estava lá. Já no final, em falta cobrada da esquerda, Thiago Silva cabeceou e Ochoa novamente defendeu.

O jogo terminou 0x0 com o Brasil na liderança do grupo. Segunda feira o confronto e contra Camarões, que joga amanhã contra a Croácia e precisa vencer para não ser eliminado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário