domingo, 15 de junho de 2014

Com golaço de Messi, Argentina bate Bósnia no Maracanã.

Bósnia e Argentina fizeram um bom jogo no estádio do Maracanã, no Rio de janeiro, com vitória argentina.

A seleção Da Bósnia, teoricamente inferior a seleção da Argentina veio ao Maracanã para tentar bater os argentinos. Como a Bósnia e uma seleção estreante em copas, os jogadores começaram o jogo nervosos.
Em campo, se percebeu que a Bósnia não veio apenas para se defender, engrossou o jogo para a Argentina, com marcação firme e tentando puxar contra-ataque mortal.

No começo do jogo, aos 2 minutos em falta cobrada por Messi, a bola desviou em Kolasinac e entrou no canto abrindo o placar para os argentinos. Já na segunda etapa, Messi tabelou com Higuaín fazendo o famoso um-dois e fez um golaço, batendo no canto inferior direito do arqueiro Begović, a bola ainda beijou a trave antes de entrar. 


A Bósnia não conseguia criar muita coisa, o camisa dez Pjanić que atua pela Roma (ITA) comandava o time em busca da reação que não saía. Os torcedores ainda depositava suas esperanças no seu maior artilheiro, o atacante Edin Dzeko que joga no Manchester City (ENG)
. No final do jogo, a Bósnia diminuiu o placar, Ibišević recebeu dentro da área e bateu na saída de Romero. O goleiro ainda resvalou na bola antes de entrar. 

Nas arquibancadas, o som era de rivalidade. Normal quando falamos de Argentina.

O jogo era contra a Bósnia, estreante em copas, mas parecia mais um jogo entre Brasil e Argentina. Os brasileiros adotaram a seleção da Bósnia, improvisaram um canto famoso na torcida flamenguista: "Domingo, eu vou ao Maracanã..." e que no final vinha um belo grito "Bósnia". Os argentinos por sua vez, provocavam como de costume, dizendo que Maradona foi melhor que Pelé. Cantos de "Olê olê olê olá, Neymar, Neymar". Ao mesmo tempo em que o canto era feito, Messe tabelou com Higuaín e fez um golaço, calando os brasileiros que o provocavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário