O craque holandês sofreu um corte muito profundo no joelho direito no jogo do campeonato alemão, e não joga o torneio em Marrocos.
Após o gol na vitória por 2x0 contra o Augsburg, em uma dividida com o goleiro adversário ele foi atingido no joelho pelas travas da chuteira e fez um corte profundo que tingiu o osso. O jogador saiu do jogo com sangramento na região e reclamando de muita dor.
Essa não é a única preocupação para o técnico Pep Guardiola, o meia Scheinsteiger também não ira para marrocos para a disputa do torneio, o lateral Philipp Lahm ainda se recupera de lesão na coxa e deve voltar ao campo no próximo jogo do Bayern e Ribéry voltou no jogo dessa quarta.
O Mundial em Marrocos inicia na próxima quarta feira, com jogo entre Raja Casablanca, de Marrocos e Auckland City, da Nova Zelândia. O Bayern joga na semana seguinte, dia 17/12, onde irá enfrentar o vencedor de Guangzhou Evergrande, da China e Al Ahly, do Egito. O Atlético Mineiro estréia no dia seguinte, 18/12, onde enfrenta Raja Casablanca, Auckland City ou Monterrey, do México. A grande final será no dia 21/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário