terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Brasileirão terminou com brigas de torcidas.

O jogo entre Atlético-PR e Vasco, que decretou o rebaixamento do vasco pela segunda vez em sua história, teve briga entre as torcidas dos dois times e 4 torcedores foram parar no hospital.

Os torcedores do Vasco furaram o bloqueio dos policiais que separavam as duas torcidas após o gol do atlético, aos 17 minutos do primeiro tempo e ficou parado por mais de 1 hora.

As limitações técnicas no time cruz-maltino se repete como a 5 anos atrás, quando o time foi rebaixado pela primeira vez, em 2008. O Vasco terminou a competição em 18° com 44 pontos.

O jogo terminou 5x1 para o Furacão, que se classificou para a Libertadores.

O Atlético-PR ainda terá que passar pela pré-Libertadores para entrar de vez na competição, onde terminou na 3° posição com 64 pontos.

Outro time carioca caiu, o tricolor das laranjeiras que entrou na última rodada praticamente rebaixado foi a Salvador enfrentar o Bahia. O Flu até venceu o jogo, más como o Coritiba também venceu, não adiantou os 3 pontos em cima do Bahia.

O jogo terminou 2x1 para o Fluminense de virada, um jogo emocionante que teve pressão do Flu o jogo todo.







O Botafogo está na Libertadores pelo menos até quarta-feira, onde a Ponte Preta tem o jogo da Final contra o Lanús pela Sul-Americana. A competição também da vaga para a Libertadores, e se a Ponte vencer, as vagas para a Libertadores vai ate a 3° posição no Campeonato Brasileiro.

O Botafogo venceu o jogo contra o Criciúma por 3x0 no Maracanã e terminou o campeonato na 4° posição com 61 pontos, graças a derrota do Goiás por 3x0 para o Santos deixou o time da estrela solitária no G4. Agora a Ponte Preta não pode vencer o jogo na quarta-feira, na Argentina quando enfrenta o Lanus, pela final da Sul-Americana. Se acaso a Macaca fique com título, será apenas 3 equipes que entraram na Libertadores pelo Brasileiro, os três primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário